10 aplicativos de gerenciamento para você e sua empresa

Vida agitada, rotinas atarefadas e o crescente fluxo de informação que recebemos faz que com algumas algumas tarefas necessitem ser facilitadas. O controle e gerenciamento de gastos é um exemplo bastante comum. Diante disso, reunimos 10 aplicativos fundamentais para facilitar e agilizar o gerenciamento da sua empresa e suas finanças pessoais também. Dessa forma, você evita atrasos, agiliza o pagamento de contas e usa essa economia de tempo em outras atividades. Confira abaixo:

      1. Guia Bolso

guia-bolso

App gratuito, disponível para Android, IOS e Web. É um serviço pessoal de controle financeiro capaz de sincronizar automaticamente todas despesas do usuário. Contas de bancos diferentes podem ser sincronizadas no mesmo cadastro e, além disso, o aplicativo também realiza a classificação automática das despesas do usuários em categorias como Mercado, Compras, Transporte, Bares/Restaurantes e várias outras.

Acesse o site aqui

      2. Expensify

expensify

App gratuito, com suporte para IOS, Android e Windows Phone. Funciona como um gerenciador de gastos, sendo muito útil para empresas que têm filiais, vendedores que passam muito tempo na rua e representantes comerciais. O app possibilita aos funcionários escanear notas fiscais, recibos e outros comprovantes de despesas com a câmera do aparelho. Além disso, o empreendedor pode aprovar gastos e reembolsos na tela do celular. O programa ainda gera relatórios em PDF e exporta dados para sistemas de gestão, como Excel, Evernote, SAP, Salesforce e Microsof Dynamics.

Acesse o site aqui.

      3. Moni

moni

App gratuito disponível apenas para IOS. O programa exige que o usuário cadastre manualmente todas as suas receitas e despesas porém o Moni possui umas das mais simples e rápidas formas de cadastro de gastos. E caso o usuário queira diferenciar suas despesas, poderá adicionar observações para os lançamentos que achar necessário.

Baixe o app aqui.

 

      4. Wally+

wally

App gratuito disponível para Android e IOS. É um programa de controle financeiro que permite ao usuário saber se está gastando mais dinheiro com coisas do trabalho, da vida social, do família, entre outra categorias. Uma das melhores ferramentas do Wally+ é o scanner de recibos, que permite ao usuário criar uma versão digital do comprovante e depois jogá-lo no lixo sem maiores preocupações.

Acesse o site aqui.

 

      5. Finance

finance

App gratuito e disponível para Android e IOS. Com uma interface simples e intuitiva, o programa exibe as diferentes categorias de gastos para o usuário com ícones coloridos e ilustrativos. E basta o usuário selecionar algum desses botões para cadastrar um novo lançamento manualmente. Assim como outros programas do gênero, o Finance permite que o usuário veja um gráfico das suas despesas e receitas no fim do mês, o que é muito útil na hora de estipular um plano financeiro.

Acesse o site para IOS e Android.

 

      6. Organizze 

Organizze

App gratuito e disponível para Android, IOS e Web. Uma das grandes vantagens desse app é poder utilizá-lo desconectado da internet. Além disso, possui visual limpo e resolvido e, por causa disso, é bem fácil de ser utilizado.

Acesse o site aqui.

 

      7. Zero Paper

Zero Paper

App gratuito e disponível para Android, IOS e Web. O ZeroPaper é um aplicativo de gestão financeira desenvolvido para controle de pequenos negócios. Para usar o ZeroPaper o usuário precisa realizar um cadastro, no qual informa o tipo de negócio e insere o saldo da conta bancária. Depois de cadastrado, o usuário passa a registrar todas as transações da conta manualmente no aplicativo. Outra opção interessante, disponível apenas na versão “premium”, é a possibilidade de tirar fotos de recibos e guardá-los virtualmente.

Acesse o site aqui.

 

      8. Minhas economias

Minhas Economias

App gratuito e disponível para Android, IOS e Web. É possível verificar saldo de contas bancárias, cadastrar despesas, receitas e transferências, lançar parcelamentos, e realizar anotações e transações online. O interessante do aplicativo é que com ele o usuário pode ter seus dados financeiros sempre em mãos, afinal, tudo pode ficar salvo na nuvem e ser acessado de qualquer navegador ou dispositivo com internet.

Acesse o site aqui.

 

      9. Finance Plus

Finance Plus

App gratuito disponível apenas para Windows Phone a partir da versão 7.5. O programa permite ao usuário cadastrar os lançamentos da sua conta, visualizar um resumo do mês e até fazer um backup dos seus gastos no OneDrive.  

Baixe o app aqui.

    10. Money Care

money-care

App pago com custo de U$ 2,99 e suporte para Android e IOS, esse aplicativo, além de funcionar com uma planilha básica de orçamento, indica contas pagas, a pagar e atrasadas. Permite programar alertas de vencimento e configurar o pagamento automático de contas. Para facilitar ainda mais a análise e o controle, o app gera gráficos em barras e pizzas com demonstrativo de gastos, possibilita backup de informações e exportações para Excel.

Baixe o app para IOS e para Android.

*dados baseados na Revista Exame

Gostou?

Compartilhe com aquela pessoa que pode se beneficiar deste texto também!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *